7ª edição (2021)
Nesta edição de 2021 do Research Challenge, a grande vencedora da final Portuguesa foi a equipa da Universidade Católica.
A equipa constituída por: Bernardo Garcês, Bernhard Schmits, Christian Gahrens,Yann Lelong e Giovanni Verde teve como faculty advisor o Professor Tudela Martins.
Apesar de terem apresentado um grande projeto para a empresa escolhida este ano, SONAE SGPS, na semi-final do EMEA não conseguiram qualificar-se para a final do EMEA.
Agradecemos o empenho de todos, principalmente:
Patricia Pinto e Catarina Sousa Vieira, em representação da SONAE SGPS;
- Cristina Brizido, CFA, CESGA, Jorge Guimaraes, CFA e Filipe Rosa, o Júri;
- Gonçalo Garcia, CFA, João Calado, CFA e Pedro Baldaia, os Graders;
- Rina Guerra, CFA, Teresa Correia, CFA, António Seladas, Nuno Estácio, Nuno Matias e Diana Oliveira, CFA, os Mentores.
Partilhamos consigo uma breve entrevista feita pela CFA Society Portugal à equipa vencedora da final portuguesa e ao Professor Tudela Martins.
4ª edição (2018)
Na quarta edição do Research Challenge Portugal, bateu-se o recorde de universidades participantes no concurso (6): Católica, FEP, ISEG, ISCTE, Minho e Nova. A empresa alvo de análise foi a REN - Redes Energéticas Nacionais.
Pelo segundo ano consecutivo o ISEG venceu a competição e qualificou-se para a final da EMEA (Europa, Médio Oriente e África) em representação de Portugal
3ª edição (2017)
Com Católica, ISEG, ISCTE, FEP e NOVA.
ISEG foi o vencedor
Empresa: Mota-Engil
2ª edição (2016)
10º aniversário a nível global com Católica (vencedor, que se apurou para a o concurso da EMEA do evento global em Chicago), ISEG, FEP e NOVA.
Empresa: ALTRI
1ª edição (2015)
Com Católica (vencedor, que se apurou para o concurso da EMEA, em Amesterdão), ISEG, ISCTE, FEP e NOVA.
Empresa: IMPRESA.